PORTFOLIO WEB

Por que ter um site?

Foi-se a época em que ter um cartão de visitas era o suficiente para divulgar seu negócio. Não que ele tem se tornado obsoleto, mas o século mudou, a Internet chegou e com ela a necessidade de nos adaptarmos à Era da Informação, Era Digital, enfim, são vários nomes, mas que todos exigem o mesmo de nós: estarmos presentes no mundo virtual para ganharmos importância, visibilidade e crescermos no mundo real!

Assim, ter um site é tão importante como ter um endereço físico. Você pode e, muitas vezes, deve ter canais digitais como Redes Sociais, mas ter um site é ter o porto seguro da sua empresa na Internet. É permitir que o Google te encontre e, para isso, não pode ser qualquer site, precisa ser bem planejado.

Eu comecei a criar sites há cerca de 10 anos. Neste tempo vi a Internet se modificar, aprendi vários caminhos para construir páginas, muitas linguagens, estudei, testei e hoje possuo bagagem para não só desenhar e programar bons sites. Mas também orientar o meu cliente como construir o seu conteúdo, melhor organizar a navegação do site, direcionando o olhar do visitante e tornando o site relevante perante a concorrência, por meio de técnicas avançadas de marketing estratégico que chamamos de SEO.

Afinal, certamente você espera mais do que um site “bonito”, então meu trabalho é unir a criação de design funcional à uma programação atual e bem planejada a fim de construir um canal de comunicação que realmente represente sua marca, negócio, serviço ou produto!
Vamos juntos? Entre em contato comigo e deixe apresentar uma proposta para o seu site!?
Abaixo você pode conhecer um pouco do que já produzi na minha carreira: