Contudo,
começar a vida digital da sua empresa nesta posição sem investir em links
patrocinados é bem difícil. Assim, para ajudar você a planejar a verba a sr investida
neste canal tão precioso e até avaliar se, no seu caso, é preciso ou não,
quanto investir e quando, é sempre bom ter o apoio de um profissional de
comunicação e mídia.
Assim, o meu
trabalho é avaliar as necessidades deste investimento e, caso afirmativo, criar
as melhores oportunidades para a sua empresa ser mostrada na internet pelo
menor investimento possível. Vou te orientar sobre como investir, montar e
definir suas campanhas de links de patrocinado, avaliando a concorrência e o
mercado com foco em conversão.
E você pode
escolher entre um contrato mensal de gestão dos seus links patrocinados ou eu
apenas avalio o cenário, monto suas campanhas e te ensino como fazer a gestão dos seus
investimentos. Então você pode tocar suas campanhas sozinho e, se tiver
dúvidas, ou quiser mudar, basta contratar consultorias pontuais! Diminui seus
gastos e aumente seu foco e visibilidade no Google!
Interessou?
Escreva-me e vamos marcar uma reunião!?