SERVIÇOS :: WEBSITES E BLOGS


WEBSITES


Montar um site deixou de ser um diferencial da sua empresa e passou a ser algo quase obrigatório. Como assim não ter um site? Ou como assim seu site não está atualizado?

Foi-se a época que ter ou não um site é opcional! Foi-se a época em que um site cheio de efeitos flash era bom para a sua empresa.

Hoje que está em alta é o conteúdo do seu site, é ele quem ajuda sua empresa a estar nas primeiras páginas do Google, a ganhar visibilidade e assim conquistar visitantes e clientes. E para que seu site possua um bom conteúdo, este precisa estar atualizado com as novas linguagens de programação, mais amigáveis às regras dos buscadores, bem como com conteúdo refinado, estratégico.

O meu trabalho é este:

  • Construir o seu site com a melhor programação possível
  • Orientar-te na construção dos seus textos e da escolha de imagens para que o seu conteúdo seja o melhor possível
  • Dar dicas de estratégia de SEO para que seu site conquiste as melhores posições nas buscas online.

E não, tudo isso não precisa custar um absurdo e nem demora muito tempo para ser concretizado! Me mande um email na janelinha ali do lado e vamos conversar?



BLOGS:


Por que ter um blog da minha empresa? Será que eu preciso de um?

DEPENDE! Na verdade não é toda empresa, nem todo seguimento que encontra vantagens em ter um BLOG. Mas, por exemplo, se você trabalha com varejo, turismo, educação, saúde ou estética, ter um blog que informa sobre mercado e nichos relacionados pode ser uma ótica forma de conquistar novos clientes e fideliza-los!

Um blog é mais do que uma ferramenta meio site, meio redes sociais. É um canal de informação que pode ser informal, com uma linguagem menos séria, mais amigo do leitor, o que o faz sentir-se mais próximo da marca, permite que ele se relacione com seus produtos e marcas favoritas de forma menos pública do que acontece nas redes sociais. 

Num blog você também pode contar mais sobre seus produtos, sobre as novidades da sua marca, do seu mercado, além de postar entretenimento e saber o que o seu público gostaria de ver nos seus artigos.

Mas,... como faze-lo? Qualquer plataforma de blog serve?

O diferencial do blog amador para um blog planejado, é que o desenvolvido por profissional vai estar intimamente ligado com a comunicação visual da sua marca, vai transmitir os valores da sua empresa, ter links para o seu site, com páginas exclusivas e ainda um planejamento de artigos para que ele siga um roteiro, seja organizado e você entenda como escrever artigos de forma a agradar as regras do Google e assim ser bem posicionado nas buscas!

Tudo de forma rápida, bem planejada e feito com o foco no crescimento do seu negócio! E então, se animou? Vamos conversar?

0 comentários:

Postar um comentário