quinta-feira, 8 de março de 2012

NEXTEL: Novo comercial integra redes sociais e estrelado por Maria Gadú

Share
Quando se fala de Internet, muitos pensam no fim do papel e da TV. Mas não, o pensamento é a integração dos meios. As novas tecnologia não extinguem as antigas e sim as reinventam e integram e é assim que a Nextel está planejando suas ações de mídia: telefonia + radio + internet + redes sócias + TV. Como?

Ontem a marca lançou sua nova peça publicitária em rede nacional, estrelada por Milton Nacimento e Maria Gadu. O formato ainda é o mesmo, as agora integra o conceito de redes sociais, fazendo uso dos canais da estrela do filme, que já possui sua reputação online e é intensamente conectada.

"Nosso formato de publicidade já virou uma identidade da Nextel. Não temos por que mudar algo que dá certo, só o elevamos a um novo patamar. O conceito de rede social é antigo. Não estamos inserindo esse tema porque está na moda, mas porque já é algo muito importante para nós há tempos. A Nextel já era uma rede social antes de se falar em redes sociais”, acredita Diament, vice presidente de marketing da Nextel, à Revista Meio e Mensagem.

O objetivo da campanha é mais do que um comercial da Nextel, mas explorar o meio digital, conquistar mais do que telespectadores, mas as redes sociais, a começar pelos canais de Maria Gadú.


O comercial contou com uma grande equipe e foi mais onerosos do que as versões passadas, pois eram mais gravações, mais personagens e um nível superior, e como toda evolução, isso custa. Mas estão confiantes nos resultados, “Vamos trabalhar com força total na rede social da Maria Gadú, apresentando um novo formato para que não só o público interaja com ela, mas para que ela também faça parte da rede desse público”, afirma Diament.

Segundo o Meio e Mensagem, a intenção da marca é continuar com o mesmo padrão de publicidade e em breve, mais personagens vão estrelar os comerciais de TV e canal do YouTube, integrando a Nextel às redes de Relacionamento digitais e ao dia a dia.

Tagged Under:

0 comentários:

Postar um comentário