quarta-feira, 6 de março de 2013

Disney lança novo jogo Mobile

Share
Depois do sucesso do game “Where’s my Water”e seus variantes, a Disney lançou na última semana mais um game para mobile, tanto para plataforma Android como iOS, agora com semântica voltada para Toy Story.

A estrela do game é Buzz Lightyear, um dos mais famosos heróis da marca. O game, que atende por “Toy Story: Smash It!”,  tem como dinâmica o arremesso de bolas de brinquedo para destruir estruturas de blocos de madeira, onde estão alienígenas escondidos. O jogador deve controlar o boneco de BUZZ para executar as ações.

O jogo possui algumas dezenas de níveis, com desafios diferentes, que aumentam de acordo com o grau de desempenho do jogador. Os apaixonados por Disney, Pixar e games mobile já podem baixar o game no GooglePlay ou AppleStore.

De novidades? Realmente não há um grande diferencial no game, como dizem, é um pouco mais do mesmo: o herói em guerra contra o mal. Mas sim, funciona: é mais uma forma de encanto Disney-Pixar, que atrai a atenção por uma experiência, cria branding e abre caminhos para outras conversões.

Mas quem testar o jogo conte aqui sua opinião sobre “Toy Story: Smash It!”, ok? 

Tagged Under: ,

0 comentários:

Postar um comentário