quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Redes Sociais acham seu assento nas viagens aéreas

Share
O que você faz no avião? Dorme? Lê? Reza? Olha pela janelinha?

Sim, cada um faz uma coisa para tentar se distrair enquanto a viagem não acaba e se possa fazer algo, seja passear ou trabalhar. Mas é fato que viagens, principalmente longas, dão uma sensação de tempo perdido, no meio daquele monte de gente que você não conhece e provavelmente não vai conhecer, certo?

Bom, pensando nisso e tentando otimizar o tempo dos clientes e utilizar as redes sociais de forma funcional para a empresa e para os clientes, a  KLM criou o KLM Meet & Seat, um aplicativo que possibilita a integração da reserva do passageiro com suas contas de Facebook e LinkedIn. Assim os passageiros podem se conhecer, via redes sociais, antes de voarem juntos, remanejarem seus assentos e assim utilizarem o tempo de voo para Networking. 

Veja o vídeo oficial da companhia aérea divulgando o novo serviço:



O lançamento foi feito no último dia 03 de fevereiro e os clientes da KLM já podem fazer uso do aplicativo nas viagens entre Amsterdã, New York, San Francisco e São Paulo. Basta saber se está funcionando realmente. E aí, conhece alguém que já voou com eles?

Para conhecer mais, acesse o site da empresa: KLM Meet & Seat
Tagged Under:

0 comentários:

Postar um comentário