
Viver o amanhã é adiantar tendências e inovar no meio comum, seja ele real ou virtual, com estratégias, tecnologia, atendimento, novos produtos ou incentivo. Não importa os meios, o que importa é resultado, já pensava Maquiavel, quando dizia que “os fins justificam os meios”.
Independe se você é um e-commerce, uma loja física, ou se sua empresa vende por catálogo de porta em porta, todo e qualquer negócio pode encontrar uma forma, seja tradicional ou criativa, de vender na Internet. E se seu público não está nas redes sociais, levando em consideração que mais da metade do mundo está e que 1 a cada 7 pessoas do mundo estará no Facebook até agosto/2012, bem, talvez você precise ampliar também seu target, que tal?

A ideia visa agilizar e automatizar a venda dos produtos de forma virtual, sem implicar em concorrência com as tradicionais consultoras AVON, que já são a cara da marca, e ainda incentivando as colaboradoras e facilitando o trabalho destas profissionais, que passam agora a ter suas próprias “lojinhas AVON”.
E aí, já encontrou alguma da revendedoras mais antenadas no meio digital?
0 comentários:
Postar um comentário