quarta-feira, 7 de março de 2012

Nívea Sun: O outdoor que só aparece com o Sol

Share
Estratégias criativas, seja no impresso, no meio digital ou nas ruas, são sempre bem vindas  e inspiram os amantes da boa propaganda! Pensando nisso a agência Click Isobar criou uma campanha inovadora baseada no efeito do produto, no desejo do target, privilegiando a criatividade, originalidade e surpreendendo o público e o mercado.
O produto a ser veiculado é o protetor solar Nívea Sun, e com a parceria do artista plástico de Simon Fernandes, foi criado um outdoor completamente diferente do que vemos por aí. Para que luzes LED, papel colado, efeitos 3D se podemos usar o que há de mais peculiar ao nosso país e ao verão: artesanato e miçanga?

Sim, é isso! O outdoor criado é feito por milhares de miçangas coladas em um painel, com 5 cores diferentes sob luz solar, mas transparentes na ausência desta. As miçangas revelam uma ilustração com o slogan do produto, “Viva o Verão de Perto”, e com a aplicação do próprio produto por cima das miçangas, dando mais nuances às cores e charme à peça publicitária.

O objetivo é mostrar que realmente o produto funciona e o outdoor será exibido até domingo, 11 de março, na Avenida Presidente Vargas, no Rio de Janeiro.


E aí gostou? Inspire-se e faça diferente também! ;)

Tagged Under:

0 comentários:

Postar um comentário