sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Está Desesperado? Tequila + Cerveja!

Share
Hoje é sexta-feira! O/

E como uma boa sexta, a galera fica meio no Desespero para o fim do dia, afinal, todo mundo merece um Happy Hour, com cerveja gelada na mesa, certo? Ou então, que tal aquela Balada com os amigos regada à tequila?

E se der para ter Tequila e Cerveja junto? Mas sim, junto mesmo, na mesma garrafa?

Já conhece DESESPERADOS?

A bebida lançada na frança em 1995 está ganhando o mundo (presente em mais de 50 países) e chegou ao Brasil em setembro, sendo comercializada principalmente nas noites paulistanas e de Curitiba, é uma mistura de Tequila e Cerveja e tem um foco muito grande neste ar baladeiro, mas também valoriza o conceito do street art e está tendo sua divulgação em redes sociais baseada neste conceito, por meio de vídeos no Youtube.

Este vídeos são roteirizados em parceria com histórias de artistas com notoriedade local e contam um pouco da arte deles, de sua história e da presença da bebida na vida deles, de forma mais singela. O último vídeo que eles divulgaram foi este, com o artista plástico e grafiteiro Rodrigo Yokota:


Além do canal no Youtube, com pouco mais de 3500 inscritos, a Desesperados tem sua Fanpage oficial no Facebook, que em um mês já conquistou mais de 1.2 milhão de fãs e com engajamento relevante, onde postam sobre o produto, mas promovem campanhas, divulgam os vídeos e estão construindo um relacionamento interessante para a marca.

E aí, já experimentou a bebida? Se sim, conte-me o que achou dela.
Se não, conheça Fanpage e veja se te inspira! ;)

Tagged Under:

0 comentários:

Postar um comentário