segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Papel higiênico como artigo de luxo: Renova

Share
Quando falamos em luxo, pensamos sempre em brilho, lugares públicos, grandes restaurantes, resorts, marcas de luxo, moda, metal. Quando falamos em luxo para casa, ah, nada como móveis e peças de arte com design assinado, não?

Pois é! Mas isto está mudando um pouco! Se falarmos em luxo para o seu banheiro, seja em casa, escritório ou evento, ainda pensamos em decoração, louças, espelhos, toalhas finas.

É... realmente nunca lembramos do papel higiênico, né?

Ok, pode você me dizer, “há folhas mais ásperas... outras duplas ou triplas e mais confortáveis...” Mas não, estou falando de algo mais do que maciez, falo de cor!

O aspecto visual é sempre importante em toda decoração de ambiente. Detalhes que se destacam, marcam presença e diferem o seu ambiente do que se vê por aí é sempre importante e agora podemos ter este detalhe no banheiro colorindo o papel higiênico.


A Renova, (empresa portuguesa referência em papel premium há quase 200 anos) chegou agora ao Brasil e trouxe como lançamento um mimo surpresa que está encantando o mercado e possui inclusive embalagem presente: um cilindro de PVC transparente com 3 rolos de papel higiênico colorido!

Nossos produtos chegam ao Brasil trazendo beleza e sofisticação para a área mais íntima da casa, muitas vezes esquecida”, afirma Bernardo, um dos representantes da Renova, no Brasil.

E você gostaria de ganhar um? Ou daria para alguém este presente?

Bom, por enquanto isso é um pouco estranho para a nossa cultura. Mas há uma coleção fashion de cores em papel higiênico, contam com o laranja, amaremo, verde, azul, fucsia e preto, e estão proporcionando experiências surpreendentes pelo mundo, (já estão presentes em 61 países), e prometem virar moda no Brasil também.


Ok, mas por que isso é importante?

Papel higiênico agora é objeto de desejo e design, fazendo parte da decoração do banheiro, compondo o ambiente e dando um toque de originalidade. O papel higiênico sempre foi um item necessário, porém imperceptível na cesta básica”, contam os representantes da Renova. E sim, se antes escondíamos os papéis higiênicos, agora eles decoram e devem chamar a atenção. (fonte: Site Lugar Certo)

Parou para pensar no marketing que pode gerar contar com este papel nos toilettes da sua loja? Seguramente o cuidado e mimo será comentado com todo o networking dos seus clientes e o fluxo de pessoas por sua loja de varejo ou conceito, por exemplo, pode dar o que falar!

E nos hotéis? Que tal ser surpreendido com papéis coloridos, toalhas e lenços faciais de luxo, como forma de agradar e proporcionar experiências incríveis, fidelizando seus hóspedes? Certamente eles vão te recomendar e comentar sobre as experiências vividas em suas suítes, nas redes sociais.

A novidade foi sensação na Casa Cor Minas 2011, está presente em lojas de departamento de renome como Galeria Lafayette, em Paris, a Harrod’s, em Londres, e também no Louvre, em Paris, e foi lembrada algumas vezes no SIM Varejo 2012, evento de varejo que acontece em São Paulo, destacando tendências de marketing experience.

E aí, curtiu?
Os papéis podem ser encontrados no e-commerce da Renova, no link: http://loja.renovapaper.com.br.

Quem experimentar, conte-nos o que achou, ok?

Tagged Under:

0 comentários:

Postar um comentário