quarta-feira, 21 de novembro de 2012

C&A tem novas Lojas Conceito no RJ e Taubaté!

Share
Depois de se reposicionar no mercado, voltar a ser referência de compras e moda para a classe C e tornar-se case com os cabides interativos que criaram um dinâmica super original e assertiva entre as redes sociais e a loja do Shopping Iguatemi, A C&A trás outra novidade: Mais uma Loja Conceito, no Rio de Janeiro!

A unidade foi inaugurada no final do mês de Outubro, no Park Shop Campo Grande, e conta com uma decoração clean e romântica que atende e se modela as novas coleções. A arquitetura foi toda formulada com o estilo único da C&A, abrangendo todo o conceito da marca e das coleções a fim de proporcionar experiências diferentes de compra e maior identidade com a marca.
Com 10 dias da nova loja, foi a vez de Taubaté ganhar sua loja conceito, no último dia 07/11, a 80ª loja do estado de São Paulo e mais uma vez a marca reafirma seu compromisso de proporcionar sofisticação em design e atendimento, levando experiências de compras com o estilo C&A, pensado desde a identidade visual da fachada até a distribuição das coleções pela loja.

A loja, que é a segunda da marca em Taubaté, está localizada no novo Shopping da cidade, Vila Vale Garden, possui 1000m², com um fluxo direcionado ao estilo de consumo e não por gêneros ou idade, ambientes distintos e muito conforto e variedades.
“Com 36 anos no Brasil, a C&A busca inovar a cada dia para oferecer aos seus clientes o melhor da moda, desenvolvendo produtos de excelente valor e criando experiências de compra irresistíveis. E é muito importante para nós estar no Via Vale Garden, com um novo modelo de loja em linha com o compromisso da C&A de levar aos consumidores o que há de mais sofisticado em design e atendimento no varejo de moda brasileiro”, afirma Roger Tonidandel, diretor comercial da Tenco Shopping Centers.
Tagged Under:

0 comentários:

Postar um comentário