segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Burger King abre Loja Conceito

Share
Na última semana o Burger King abriu sua primeira loja conceito no Brasil, localizada no centro do Rio de Janeiro. O projeto visa proporcionar atendimento personalizado e evidenciar a qualidade e preparo diferenciado dos seus produtos por meio da comunicação visual aplicada à decoração.

O conceito é ter mais do que um fast food, mas um local que proporcione mais do que lanches saborosos, que seja um ambiente tranquilo para encontros com amigos e momentos divertidos com atendimento qualificado em um espaço de 3 andares, 650m² e mais de 150 lugares.


"Quando fazemos um restaurante como este, a proposta é oferecer um momento agradável. Somos fast food, mas isso não significa que a experiência não possa ser agradável", afirma Iuri Miranda, presidente do Burger King Brasil (fonte: Mundo Marketing).
A rede que possui 240 lojas no Brasil, quer chegar a 1000 pontos até 2016 e acredita no crescimento do seguimento que, segundo pesquisas, deve chegar a 40% de todas as alimentações fora do lar, até 2020. Destas novas lojas, pelo menos mais duas serão lojas conceito, contudo, ainda não se têm definido as cidades contempladas. Segundo o Marketing da rede, um dos diferenciais das lojas é a possibilidade de personalizar os lanches no balcão, além da grande variedade de opções e dos frequentes lançamentos que geram curiosidade. Além disso, eles se destacam pelo exclusivo free refil, onde os consumidores podem encher seus copos de refrigerantes quantas vezes quiser por até 30 minutos após a compra.

A rede sempre busca oferecer uma experiência única aos consumidores para cativá-los e fixar a marca em suas mentes. Não se sabe quais novidades mais serão entregues em 2013, mas é fato que estão investimento muito em Branding, só no Rio de Janeiro foram mais de R$50 milhões entre 2011 – 2012) e que querem conquistar o Norte e o Centro-Oeste brasileiro, onde a marca ainda não possui nenhum ponto.
Tagged Under: ,

0 comentários:

Postar um comentário