segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Giraffas oferece nova experiência em São Paulo

Share
Semana passada falei das Lojas conceitos inauguradas pelo Burger King e pela C&A. Esta semana o case é do Giraffas, aqui em São Paulo!

Notaram a diferença do restaurante no Shopping SP Market? Pois bem, quem não passou por lá vale a pena conhecer a nova unidade!

A loja especializada em sanduíches e grelhados foi relançada há uns 20 dias e contou com um investimento de R$2 milhões em arquitetura, decoração, design, tecnologia e planejamento em uma área de 186m² e capacidade para 70 clientes!
O novo Giraffas deu uma repagina na mobiliária e no atendimento, deixando tudo mais descolado e prático para funcionários e clientes. O novo conceito visual reservou um a área para contar a história da rede, nomeada de “Parede Nostalgica” e um espaço dedicado à uma roleta que premia aniversariantes com sobremesas ou porções apetitosas! Além disso, há um cantinho para o GiraShop, uma “lojinha” com produtos da marca, como pelúcias de girafas, pen drives e outros artigos. 

 A tecnologia veio empregada no atendimento. A loja Conceito faz uso de pagers para os pedidos e elimina ruídos sonoros no restaurante, deixando tudo mais tranquilo e agradável no momento da refeição dos clientes!

 A próxima Loja conceito deve abrir ainda este ano em Brasília e o Giraffas espera crescer em até 40% nos restaurantes conceito!

 E você, que tipo de experiências está proporcionando aos clientes?
Tagged Under: ,

0 comentários:

Postar um comentário