segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Cielo e Facebook oferecem Check-in nas compras com cartões

Share
O Fousquare deve realmente estar incomodando o Facebook!

 Por que? Bem, a rede social mais popular do mundo lança no próximo dia 06 de dezembro sua parceria com a Cielo, empresa das famosas máquinas de cartões de crédito.

  A novidade é poder fazer check in no Facebook, por meio de cada compra, mediante um breve cadastro na página oficial da ferramenta, que atende por Cielo Linkci. Além disso será possível recomendar o local de compras, dar dicas e ainda resgatar prêmios nos locais cadastrados.

Veja o teaser de apresentação da campanha e tutorial da ferramenta postado no Youtube pela Cielo:

Inicialmente a Cielo Linkci estará em teste em 30 pontos da grande São Paulo e é inédita em todo mundo, embora não exclusiva e logo deve abranger mais cidades e, em breve, países. A ideia deve gerar bons frutos aos estabelecimentos, afinal, dizem as pesquisas que 92% dos consumidores entendem que a melhor propaganda é a recomendação dos amigos.

Bem, mas será mesmo uma mera semelhança ou coincidência com os checkins, recomendações e specials do Foursquare? Aparentemente é uma tentativa de vencer a rede de places de maior engajamento, com apoio da Cielo, que proporciona um diferencial nesta socialização de suas compras. De fato mesmo, será necessário aguardar para ver o desenrolar da novidade, mas, por enquanto, esta “novidade” tem mais perfil de copy&paste, certo?
Tagged Under:

0 comentários:

Postar um comentário