segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Fantasyland e o Catelo da Cinderella ganharam companhia no Walt Disney World

Share
Na última sexta-feira Walt Disney Park's estava em festa! Depois de um tempo em reforma, a ala Fantasyland do parque Magic Kingdom foi reinaugurada!

Visando atender sempre mais e melhor os visitantes e apaixonados pelo mundo Disney, e proporcionar sempre visitas únicas, não importa quantas vezes você já foi ou irá a qualquer dos parques da marca espalhados pelo mundo, o Walt Disney Park's aumentou a parte do parque que demonstra maior encanto entre os visitantes.

Conhecida pelo iluminado Castelo da Cinderela, onde acontecem a famosa queima de fogos ao fim de um dia mágico de encanto, experiências e diversão e por ser também o símbolo da Walt Disney Pictures, Fantasyland está presente em todos os parques Disney. Mas em Orlando, no Estado da Flórida, o maior complexo e resort da rede, agora ganhou mais dois castelos: o do Príncipe Eric e da  Fera, do conto "A Bela e a Fera". Agora somam 3 castelos, para aperfeiçoar a experiência Disney.


No castelo de "A Bela e a Fera" há ainda um restaurante na sala principal, o West Wing, com todo o estilo provençal esperado de jantar em um castelo real e materializando o que é ilustrado no filme. Em outra sala há seções de histórias contadas por Bela às crianças. Veja o vídeo onde eles contam um pouco sobre o Castelo:

Além disso, a taberna de Gastão tornou-se atração e um cenário bastante real, o Elefante Dumbo ganhou um curso, o StoryBook Circus, inspirado no parque e em elementos da década de 1940. E por fim, a experiência é adocicada por uma Cupcakeria de sabores irresistíveis, associando magia, experiência, sonho e consumo.

Aliás, a Disney é mestra em vendas e marketing. Possui sua própria Universidade e cursos que formam seus profissionais, levando as regras de branding e comunicação a risca a fim de melhor atender e proporcionar  mais do que experiências únicas, plantar sementes que voltar a florescer e seus visitantes são fidelizados.
Tagged Under:

0 comentários:

Postar um comentário