sexta-feira, 29 de março de 2013

Fiat lança coleção de Ovos de Páscoa e aumenta relacionamento com Consumidores

Share
Boa noite, pessoal!!!

Já que estamos com o pensamento na Páscoa, no meio do feriado, que tal ver um case?

Assim como várias marcas de produtos diversos, a Fiat aproveita os feriados comemorativos para lançar produtos sazonais alheios ao seus negócios como forma de branding.

Este mês a montadora Italiana lançou seus ovos de páscoa, em parceria com a Top Cau. A Fiat Collection conta com 4 ovos diferentes inspirados nos modelos Fiat: Bravo, Cinquecento, Novo Uno e Novo Punto. A embalagem trás o ovo de 270g e uma miniatura do modelo escolhido que da plataforma Fiat Toys.

Segundo a marca os produtos sazonais e os lançamentos de brinquedos inspirados nos modelos da montadora tem ampliado o relacionamento da marca com seus consumidores desde o início das ações, em 2011.

E a sua marca, o que tem feito para surpreender o target e cultivar o relacionamento com eles?
Tagged Under: ,

0 comentários:

Postar um comentário