sexta-feira, 21 de junho de 2013

Redesign de Embalagens e Naming: O Boticário oxigena as prateleiras revitalizando produtos

Share
Sexta-feira é dia de pensar em ficar bonita e perfume tem tudo a ver com a produção de sexta e do final de semana, certo?

Pois bem é as prateleiras da perfumaria tem novidades!!!

De vez em quando dar uma oxigenada no portfolio de produtos ajuda a vender mais e a recuperar a audiência da mídia, certo?


Pensando nisso, a Boticário, refez seu projeto de embalagem para a Linha Sense, dando um design novo para os produtos que chegam às lojas de cara nova e com novos nomes também!

Nada mais é do que as mesmas fragrâncias de Ameixa, Açaí e Violeta, porém com um redesign que configura roupa nova e estudo de naming que contemplou os produtos com nomes de sensações que as fragrâncias inspiram: Encontro Apaixonante, Inesquecível Primavera e Irresistível Vibração à Beira-Mar

E então, gostou?
Tagged Under: , ,

0 comentários:

Postar um comentário