segunda-feira, 17 de junho de 2013

The Hunch Box: a praticidade da Internet sem perder a experiência de provas na compra

Share
Nem todo homem gosta de fazer compras e acham perda de tempo ficar andando em Shoppings, certo?
Mas e se o Shopping for até você?

Um conceito diferente, entre a visita às lojas e o catálogo de produtos, que trás a experiência da prova, do uso e contato sinestésico com o produto, somado a facilidade do catálogo, por chegar à sua casa, e ainda, como bônus, a vantagem do e-commerce, podendo pagar pela Internet.

Bom, não, acha?

Pois bem, o serviço existe, é novo e atende por The Hunch Box!
Como funciona?
Simples, fácil e rápido! Você se cadastra no site da empresa, e preenche seu perfil, como tipo físico, cores preferidas, seu estilo, tipo de caimento e características de roupas como estampa, camisas ou polos, listras ou não, etc. Depois escolha os tipos de peças que gostaria de experimentar e feche sua caixa!

Caixa? Sim, caixa! Eles vão montar uma caixa de roupas com o estilo que você definiu e mandar para a sua casa. Em casa, você poderá experimentar, ver se combina com seu guarda-roupas, pedir opinião da esposa, namorada, mãe, papagaio, todo mundo, e escolher o que comprar! Escolhido? Bom, então é só fechar a caixa com as peças descartadas e sem danos que o motoboy retira! Sem custo, sem trânsito, sem estacionamento, sem loja cheia, tudo simples e fácil!

Ah, o pagamento pode ser feito pelo site deles ou direto para o motoboy! Que tal?
Se a ideia é um serviço que facilite as compras sem tirar a segurança da experiência das provas, conheça este novo conceito! ;) E não, este delivery de roupas não é cobrado!

E depois nos conte o que achou, ok?

Tagged Under:

0 comentários:

Postar um comentário