segunda-feira, 2 de abril de 2012

Coelhinho da Duracell ganha voz no Facebook

Share
Com o propósito de humanizar as marcas e tornar a publicidade em social media mais divertida e cultura, deixando mais leve a venda do produto, por meio do Branding, as marcas já conceituadas que construiram sua reputação por meio das mídias tradicionais estão agora procurando uma forma de se estabelecerem também nas redes sociais.

Um exemplo é nova campanha da Duracell. O famoso mascote da marca, o simpático coelhinho que tornou-se parte da identidade da marca em 1973, quando passou a estrelar todas as campanhas publicitárias da marca, nunca recebeu voz. Até então tinha-se um mascote mudo, mas que mesmo no silêncio, encantava o telespectadores, já mais do que acostumados com suas visitas na TV de casa.

Contudo, adaptando-se às novas tecnologias e mídias, a Duracell passa a investir em Redes Sociais e a estratégia é baseada em uma Fanpage , no Facebook, que conta com a interação de perguntas e respostas entre os usuários e o mascote que agora ganha voz e começa a conversar com os fãs da marca, no Facebook, a partir de manhã, 03 de abril.

E aí, será que vai dar certo? Vamos #acompanhar! ;)
Tagged Under:

0 comentários:

Postar um comentário