Qual mulher nunca ficou na dúvida se comprar uma roupa ou sapato ou não? Quem nunca foi a loja sozinha e desejou ter alguém para perguntar, ‘E aí, ficou legal?’
Pois é! Pensando nisso e não querendo ficar fora da moda, nem na Internet, a C&A lança neste sábado, em sua loja no Shopping Iguatemi, em São Paulo, a C&A Fashion Like!
Pense você que, ao gostar de uma peça da nova coleção, basta apertar o botão LIKE e a FanPage vai contabilizando a popularidade da peça e mostrando em tempo real nos visores digitais dos cabides interativos.
Para que? Bem, assim você fica sabendo se aquela peça está badalada, se a galera aprovou a roupa ou não, e se não tiver nenhuma amiga para você perguntar se a peça é bonita mesmo ou não, o Facebook te ajuda a resolver. Que tal?
O aplicativo foi desenvolvido para a campanha do dia das mães da C&A, pela agência DM9DDBO e ficará expostos na loja conceito do Shopping Iguatemi a partir deste sábado, dia 21/04, e durante toda a próxima semana. Para conferir bastar passar por lá e viver esta experiência! ;)
O mais interessante é ver ideias como esta partindo do Brasil. Estamos inovando também e não esperando apenas soluções externas. A única ação desta categoria que vi foi da Diesel, em Nova York, quando uma máquina fotografava a prova de roupa do cliente e distribuía no Facebook, para que a rede de amigos aprovasse ou não o look. Mas o processo era mais complicado.
Acho que a C&A superou! E vocês, gostaram?
quinta-feira, 19 de abril de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário