quinta-feira, 10 de maio de 2012

Facebook lança App Store para venda de Social App´s

Share
Quem usa Android já visitou muito o Market e há pouco tempo recebeu o upgrade da Google, para o Google Play: a loja virtual de aplicativos para mobile, da Android!

Para o Apple’s lovers e que usam iPhone, uma passada no iTunes, para ver novos aplicativos é sempre bom.

E quem usa Facebook, passa onde?
Pois é, seguindo os passos dos concorrentes, o Tio Mark está prestes a lançar o App Store! Uma loja virtual (f-commerce) para a venda dos aplicativos do Facebook! Sim, a loja que será hospedada no http://www.facebook.com/appcenter, contará com sistema de avaliação dos app’s pelos usuários e breves descrições de funcionalidades, assim como acontece na loja da Maça!

O diferencial é que a Apple e o GooglePlay vendem seus Aplicativos para Mobile, enquanto o Facebook irá alugar seus Social App’s. Como assim? Bem, o que se sabe até o momento é que os app’s serão pagos mensalmente para o uso, o que caracteriza o aluguel, certo?

Dentro do que já se sabe, até mesmo os aplicativos já bastante popularizados, como FourSquare e Pinterest estarão hospedados na nova loja virtual e terão custo. E aí, o que acharam? Preparados para investir em seus perfis?

Tagged Under:

0 comentários:

Postar um comentário