quinta-feira, 3 de maio de 2012

Mobile Marketing: Sunny Sale com QrCode Shadow

Share

Já pensou em ter a ajuda do sol para as suas ações promocionais?

É com esta ajudinha que o supermercado EMart, da Coreia do Sul contou, para sua estratégia de Mobile Marketing!

Foi construído um QR Code que só funciona, ou seja, só projeta as sombras, entre 12h e 13hs da tarde, de acordo com a posição do sol. A construção fica exposta e os clientes podem scanear o QR code e ganhar descontos exclusivos para a hora do almoço. O objetivo era proporcionar uma experiência única para as pessoas, e pelo visto, alcançaram.

Ao scanear o QR Code, no horário do almoço, o usuário era encaminhado para a homepage da promoção, na Internet, e pode fazer suas compras via aplicativo para Mobile e receber em casa suas compras! A oportunidade de fazer compras via Smartphone, durante o horário de almoço e ainda com descontos ferveu a cidade e atingiu o objetivo de surpreender, engajar e conquistar o público.

A ação promocional começou em Fevereiro/2012 ganhou o nome de Sunny Sale, foi posicionada em 36 locais/lojas, alcançou 25% a mais de venda no horário do que o comum, 58% de aumento no faturamento de Janeiro para Fevereiro, distribuiu mais de 12 mil cupons de desconto, além de grande visibilidade em sites, blogs, Facebook’s locais e mesmo na TV.

E aí, já pensou que ideias simples como esta associadas as tecnologias do momento podem significar um aumento significativo nos lucros do seu negócio ou para os seus clientes?




O segredo do sucesso está no diferente associado ao cotidiano! P que tem feito para surpreender seu target? Para saber mais sobre Mobile Marketing, veja a página do curso no nosso site!

Tagged Under:

0 comentários:

Postar um comentário