
Já pensou em ter a ajuda do sol para as suas ações promocionais?É com esta ajudinha que o supermercado EMart, da Coreia do Sul contou, para sua estratégia de Mobile Marketing!
Foi construído um QR Code que só funciona, ou seja, só projeta as sombras, entre 12h e 13hs da tarde, de acordo com a posição do sol. A construção fica exposta e os clientes podem scanear o QR code e ganhar descontos exclusivos para a hora do almoço. O objetivo era proporcionar uma experiência única para as pessoas, e pelo visto, alcançaram.
Ao scanear o QR Code, no horário do almoço, o usuário era encaminhado para a homepage da promoção, na Internet, e pode fazer suas compras via aplicativo para Mobile e receber em casa suas compras! A oportunidade de fazer compras via Smartphone, durante o horário de almoço e ainda com descontos ferveu a cidade e atingiu o objetivo de surpreender, engajar e conquistar o público.
A ação promocional começou em Fevereiro/2012 ganhou o nome de Sunny Sale, foi posicionada em 36 locais/lojas, alcançou 25% a mais de venda no horário do que o comum, 58% de aumento no faturamento de Janeiro para Fevereiro, distribuiu mais de 12 mil cupons de desconto, além de grande visibilidade em sites, blogs, Facebook’s locais e mesmo na TV.E aí, já pensou que ideias simples como esta associadas as tecnologias do momento podem significar um aumento significativo nos lucros do seu negócio ou para os seus clientes?

O segredo do sucesso está no diferente associado ao cotidiano! P que tem feito para surpreender seu target? Para saber mais sobre Mobile Marketing, veja a página do curso no nosso site!

0 comentários:
Postar um comentário