segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Instagr.am agora tem site!

Share
No ano passado ficamos sabendo que o Instagra.am, que a gente nem dava tanta importância assim, valia USD 1bilhão e que o Facebook estava pagando toda essa grana para ter o aplicativo como negócio seu.

Bem, de lá para cá a rede criada exclusivamente para mobile, uma versão do Twitter onde, ao invés de escrever o que acontece o tempo todo, você pode fotografar tudo o que você vê e postar na rede, permitindo que seus amigos vejam e curtam, vem crescendo e agora ganhou um site!
Parece patético dizer, “Oh, a rede social ganhou um site!”. Mas não, isso significa que a partir de então é possível estar na rede via notebooks e pc’s, além das plataformas móbile (smartphones e tablets).

“Tem gente que diz” que este passo apenas confirma as suspeitas de que o Facebook está lentamente integrando a plataforma de fotos com sua rede máster. Mas, também “tem gente que diz” que não faria sentido, visto que o Facebook já tem seus álbuns de fotos, com toda a política de privacidade, marcação geolocalizada. Mas, isso são apenas boatos “que o povo diz”...

O que importa para nós aqui é contar que já podemos visualizar perfis de instagr.am no site! Claro que ainda falta muito, afinal, só podemos conhecer os perfis das pessoas, mas não temos como pesquisar por lá ainda. Mas já é o start que realmente estava faltando, certo?

Já procurou seus amigos por lá?
Para ver como ficou, que tal conhecer as fotos do PresidenteObama?

Tagged Under:

0 comentários:

Postar um comentário