segunda-feira, 1 de abril de 2013

A Volkswagen e as evoluções tecnológicas e do Futebol.

Share
A nova campanha da marca automotiva alemã Volkswagen, que completa 60 anos em 2013, para o lançamento do novo Fusca já está no ritmo da Copa 2014 e trás um vídeo inspirado no comparativo entre os grandes jogadores brasileiros de futebol e as tecnologias empregadas em seus carros.

A campanha busca fatores históricos dos tempos do Fusquinha e do Pelé, falando da Inovação do carro e das habilidades do rei do futebol.  Depois comenta sobre o motor refrigerado à água do Passat e os dribles de Rivellino. Na última década a marca popularizou os motores total flex, e Cafú o seu bairro de origem, em São Paulo, (Jardim Angela).

Agora o Novo Fusca chega repleto de tecnologias, como sensor de estacionamento e de fadiga, câmbio com 8 velocidades, sistema Kessy, sistema de navegação integrado ao rádio touchscreen, conexão iPod, e inúmeras outras vantagens. Bem e qual o comparativo? A expectativa está em cima de Neymar, o que será que ele trará para o Brasil na Copa do Mundo 2014, para ser digno do Novo Fusca?

Conheça a campanha no link e comente por aqui o que achou!

Tagged Under:

0 comentários:

Postar um comentário