segunda-feira, 22 de abril de 2013

Ice Cream Lab: Um laboratório de sorvetes que congela sua receita em segundos

Share

No calor sorvetes são sempre bem vindos, não é? Sorvete de massa cremoso, produzido com bons ingredientes, de preferência sem químicas e conservantes, que além de fazerem mal à saúde, tiram um pouco do sabor da sobremesa, certo?

Bom, o que não faltam também são opções de máquinas e receitas para produzir seu sorvete em casa, receitas até fáceis que após prontas e algumas horas de congelador deliciam a família. Mas e se for possível fazer o sorvete e tê-lo congelado instantaneamente? E se a sorveteria puder produzir o seu sabor preferido na sua frente e lhe entregar a taça em mãos em minutos, como vemos nos restaurantes orientais e italianos, o chef preparando nosso prato em nossa frente, sabe?

Pois bem, em Los Angeles, há um Laboratório de Sorvetes! Isso mesmo, o Ice Cream Lab! Lá, os co-fundadores da marca, Joseph Lifschutz e Tommy Ngan preparam seu sorvete na hora, na sua frente e as máquinas especializadas neste atendimento, que eles chamam de máquina do “estado da arte em sorvete”,  congelam a matéria-prima em segundos, por um processo especial de nitrogênio líquido, criando sorvetes suaves e deliciosamente cremosos.

Orgulhosos de serem os primeiros em Los Angeles a oferecer esta experiência, eles garantem que basta entrar e deliciar-se com sorvetes cremosos preparados em sua frente, “Nosso laboratório é realmente como a sua própria fábrica, apenas um passo para dentro e ver o seu deleite ser congelado e preparado na frente de seus olhos!” 

Pois é, o que não faltam são cases diferentes na terra das Palmeiras! Que tal conhecer mais sobre as experiências de compra e consumo que a California pode oferecer e inspirar-se para alavancar o seu negócio? Converse comigo e conheça uma viagem de roteiro todo voltado ao Marketing Experience! ;)

Tagged Under: ,

0 comentários:

Postar um comentário