segunda-feira, 15 de abril de 2013

Penalty aproxima o consumidor da marca e proporciona nova experiência de compra

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Já que estamos entrando no ritmo de Copa do Mundo, vamos falar da Penalty?

A marca de calçado e moda esportiva brasileira, nascida em São Paulo, sempre teve seu foco na fabricação de seus mais de 300 produtos registrados e comercializados em cerca de 9 mil PDV´s. Contudo, como forma de fortalecer a marca frente as concorrentes internacionais, como Nike, Puma e Adidas, a Penalty lançou em 2011 sua primeira loja física, instalada em Campinas, dedicada exclusivamente aos seus produtos e a divulgação dos clubes e esportes patrocinados por ela.

O empreendimento, inspirado no conceito americano de valorização dos esportes e de seus ídolos dentro da loja deu muito certo e até 2014 a marca pretende ter mais 14 endereços pelo Brasil. Agora, além de ter a divulgação do ponto físico, o público Penalty pode encontrar toda a variedade de modelos e preferências em um só lugar, facilitando a compra e melhorando muito a experiência com a marca além de proporcionar um atendimento personalizado.

Nos Estados Unidos, quando falamos em marcas esportivas, temos vários exemplos de marcas com lojas conceito de grande relevância. Uma que particularmente gosto bastante é a Nike Megastore de Santa Monica, California. Além da grandiosidade da loja de 3 andares, da disponibilidade de personalização das peças e do atendimento com toda a característica Nike de ser, o espaço proporciona a possibilidade um ambiente muito agradável aos amantes de esportes, com estátuas de cera de grandes ídolos, iluminação especial, temperatura regulada, bem como aroma da loja. Vale a pena conhecer e experimentar a compra Nike Megastore.

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