sexta-feira, 3 de maio de 2013

American Girls Store: Monte uma boneca igual à você!

Share

Quando falamos em crianças, ah, sempre queremos tudo o mais personalizado possível para os nossos filhos, afinal, não é qualquer criança, certo?rs

Com este pensamento mais o desejo de agregar mais valor às bonecas das meninas, ressaltando os valores sociais das famílias, a loja American Girl Store, em Nova York, na ilha de Manhattan, permite que a criança personalize sua boneca a fim de ficar o mais parecida possível com suas donas ou com o seu sonho de boneca. A loja inovou no conceito de vender bonecas, customizando uma a uma e incentivando a continuidade étnica de cada família.

Lá é possível escolhem entre mais de 40 combinações de cor dos olhos, dos cabelos, comprimento e penteado dos cabelos, cor e tipo da pele e depois da boneca pronta, ainda um momento fashion, onde escolhem as roupinhas da boneca, podendo inclusive ser idêntica a da menina! Depois disso, a customização embarca no mundo dos acessórios e a menina escolhe óculos, cor do batom, aparelho dentário e o que mais desejar para realizar o sonho de ter uma boneca igualzinha à ela.

A experiência de compra é mágica, pois a criança tem o privilégio de acompanhar a criação de seu brinquedo e moldá-lo ao seu gosto. Cada boneca custa cerca de USD 110,00, algo em torno de R$250,00. Mas se pensarmos em toda a customização do produto, não é cara, em vista do que vemos por aqui, certo? 



Tagged Under:

0 comentários:

Postar um comentário