segunda-feira, 6 de maio de 2013

Magic Disney prepara novas experiências com olhar especial para os Brasileiros

Share
Todo e qualquer nicho de mercado tem estado atento às novas experiências de compra, a atenção dedicada em buscas de originalidade, entretenimento, surpresa, facilidades e engajamento é notável, tanto em tecnologia, como em estratégias. É o famoso clichê,  “o mundo está pensando fora da caixa”.

Quando ao assunto é dedicado ao entretenimento e turismo este olhar é ainda mais clínico, pois agradar quem já está esperando ser agradado é sempre mais difícil, é preciso conhecer sempre mais o público e oferecer cada vez mais diferenciais. E isso não é assunto só para pequena e média empresa, que busca crescimento não. A prova disso é a repaginação que a Disney está dando para o Disney Magic, seu navio de cruzeiro da Disney Cruise Line.

O Navio está fora de navegação e só deve voltar ao mar em setembro, após várias reformas mecânicas e estruturais, mas também em design e atrações. “Estamos comprometidos a realizar melhorias que elevem a experiência dos nossos hóspedes. Estamos fazendo com que os hóspedes do Disney Magic tenham as melhores férias em alto mar”, aposta o presidente da Disney Cruise Line, Karl Holz.

Além dos tradicionais personagens que sempre estão abordo do navio, a reestreia do Disney Magic trará pela primeira vez os Incríveis, da Marvel, uma área de diversão para crianças, com Zezinho, Huguinho e Luizinho, e um carinho especial para os brasileiros, um público muito crescente em todos as instalações Disney espalhadas pelo mundo, inclusive nos cruzeiros: que tal um restaurante brasileiro dentro da Disney?
Sim, o Restaurante Cariosa, projetado para ser divertido durante o almoço e esbanjar elegância nos jantares, trás gastronomia brazuca e presta homenagem ao personagem Zé Carioca.

Além disso, a área de spa e beleza está sendo ampliada e terá tratamento dentário, como clareamento dental, e atendimento especial no salão de beleza para adolescentes! E então, quem curte?

Em setembro ele volta a navegar prometendo experiências ainda mais incríveis no lugar mais feliz do mundo dentro do mar!
Tagged Under:

0 comentários:

Postar um comentário