segunda-feira, 13 de maio de 2013

Memorial Day: uma virada disneyland de 24 nos parques. Quem topa?

Share
Já se imaginou poder curtir a Disney durante 24 horas seguidas? Sim, é isso mesmo, sem parar para dormir, sem precisar esperar os parques abrirem de novo, nada disso, você entra às 6hs da manhã e as luzes deste sonho só se apagam às 6hs do dia seguinte!

Parece insano, mas é verdade! Está chegando o Memorial Day 2013! O primeiro final de semana do Monstrous Summer, as boas vindas para os passeios familiares que começam no verão americano.
De 24 para 25 de Maio, os parques Magic Kingdon na Flórida, e Disneyland e Disney California Adventures, na California, vão virar 24hs abertos mancando o início da ação de verão da Disney e o tema desta é o lançamento da Disney-Pixar Universidade Monstros, que será lançado em 21 de Junho.

Na Flórida, a famosa Spaceship foi transformada no ícone do Filme Monstros SA, contemplando o rosto do personagem Mike, no Epcot. Enquanto no Magic Kingdom a Universidade Monstro estará presente e os personagens farão aparições na ala Tomorrowland, onde se encontram as atrações mais tecnológicas do parque, inclusive com personagens de pijamas, durante à noite.

Enquanto isso, do outro lado do país, na California, os visitantes terão dois parques, um de frente para o outro, Disneyland e California Adventures, incluindo personagens Star Wars em Tomorrowland, e na madrugada o Mickey vai dar uma festa de pijamas, em Toontown, dentro da Disneylandia. Enquanto no outro parque teremos pista de dança e vários cenários diferentes para fotos.


E aí, anima-se para uma virada Disneyland?
Tagged Under:

0 comentários:

Postar um comentário