A ideia foi simples: apertaram um pouco mais as tampas das garrafas de 600ml destinadas as máquinas de venda da marca e colocaram no PDV. A ideia é que todas as mulheres que comprassem Coca-Cola não conseguissem abrir suas garrafas e tivessem que pedir ajuda para algum desconhecido e assim criar alguma interação, "quebrando o gelo" de falar com quem não se conhece, criando um momento, uma possibilidade de nova amizade, ou, quem sabe, algo a mais!rs
Se deu certo? Bom, dificilmente saíram namoros dali, mas é certo que as pessoas passaram a conversar e o vídeo mostra casais sentando para conversar ou saindo caminhando juntos, trocando telefones e algo vantajoso para a marca, após abrir a garrafa da moça, vemos rapazes com uma garrafa em mãos, ou seja, conversão em vendas, certo?
Mais uma daquelas ideias simples e geniais, dignas de uma Coca-Cola.
Veja o vídeo da ação:
0 comentários:
Postar um comentário