quarta-feira, 12 de junho de 2013

Coca-Cola IceBreaker para o Dia Dos Namorados!

Share
É bastante popular a ideia de que homens em casa são úteis apenas para trocar lâmpada e abrir vidros e latas na cozinha, certo? Aproveitando este dito a Coca-Cola resolveu criar uma campanha de interação entre as pessoas para o Dia Dos Namorados, na China: Coca-Cola IceBreaker.

A ideia foi simples: apertaram um pouco mais as tampas das garrafas de 600ml destinadas as máquinas de venda da marca e colocaram no PDV. A ideia é que todas as mulheres que comprassem Coca-Cola não conseguissem abrir suas garrafas e tivessem que pedir ajuda para algum desconhecido e assim criar alguma interação, "quebrando o gelo" de falar com quem não se conhece, criando um momento, uma possibilidade de nova amizade, ou, quem sabe, algo a mais!rs
Se deu certo? Bom, dificilmente saíram namoros dali, mas é certo que as pessoas passaram a conversar e o vídeo mostra casais sentando para conversar ou saindo caminhando juntos, trocando telefones e algo vantajoso para a marca, após abrir a garrafa da moça, vemos rapazes com uma garrafa em mãos, ou seja, conversão em vendas, certo? 

Mais uma daquelas ideias simples e geniais, dignas de uma Coca-Cola.

Veja o vídeo da ação:

Tagged Under:

0 comentários:

Postar um comentário